Apartamento reformado, aconchegante e muito iluminado em rua nobre do Paraiso

Apartamento com 3 suítes à venda em Paraíso, São Paulo, por R$ 3.650.000
267.75 m²

Área útil

3 quartos

3 suítes

5 banheiros

2 vagas

Apartamento em Paraíso, São Paulo

Reformado, iluminado, aconchegante e muito confortável. O projeto dessa reforma é da Arquiteta Cecília Hayashi (Ceci Yakabi Arquitetura e Reformas). A generosa planta de quase 270m2 foi adaptada para comportar 3 suítes, sendo uma delas master com um banheiro Senhor e Senhora. A cozinha possui uma ilha central, e se integra à sala através de uma porta de correr. A sala é majestosa e com ótima iluminação natural, proveniente de seus 3 janelões (todos com tamanho piso teto). Os acabamentos escolhidos são sóbrios e sofisticados, em linha com o perfil do imóvel e com o estilo de reforma. E para completar, o apartamento está sendo entregue com marcenaria completa, ar condicionado, aquecedor à gás, cooktop, forno e coifa instalados. Outro ponto a destacar, é que o condomínio aprovou, em assembleia recente, a reforma de toda a área comum do térreo (acesso, portaria, salão de festas, academia e paisagismo), sendo que o custo dessa obra será parcialmente suplantado por recursos em caixa do condomínio. Um imóvel pronto para receber familias mais exigentes. Agende sua visita e encante-se! .

Características

Área externa

Academia
Área verde
Salão de festas

Diferenciais

Aquecimento à gás
Ar-condicionado
Arquitetura de autor
Permite animais
Reformado

Cômodos

Área de serviço
Closet
Home office

Localização

Paraíso, São Paulo - SP

Falar com Cleuza

Cleuza Lima

Corretor na Maison Classique
"Olá, sou Cleuza e estou aqui para ajudar com suas dúvidas sobre este imóvel. Se quiser mais informações ou agendar uma visita, estarei à disposição. Vamos conversar!"

Fale conosco

Segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 18:00

Transformando o Mercado Imobiliário

Conectamos compradores e vendedores a corretores especialistas com acesso ao maior portfólio de imóveis de alto padrão de São Paulo.